_TIP TOP
NOVO POSICIONAMENTO E IDENTIDADE VISUAL
o que: Estratégia criativa, conceito e identidade visual
parceria: Estúdio WOM
Resgatar a razão de existir da marca e ampliar sua proposta de atuação através de um novo posicionamento. Fazer um refresh na marca, com uma nova identidade visual que preserve sua história e, ao mesmo tempo, traga uma leitura contemporânea para a marca.

Fizemos um mergulho profundo para entender a razão da existência da marca.
Com isso trouxemos vários elementos que compõem as principais características e valores da Tip Top.
Resgatemos sua essência e construímos seu olhar para o futuro.




Os pequenos momentos e a construção das memória na infância. Espontaneidade, liberdade, com magia e encantamento e acima de tudo acolhimento, para pais, filhos e toda família.


Traduzimos visualmente a nova estratégia de posicionamento. Olhamos para o nome, o ícone e todos os seus significados. Criamos uma nova logomarca com uma leitura contemporânea e respeitando a história.
Reforçamos posicionamento através de uma nova tagline.

Criamos uma identidade de marca forte e consistente para que seus códigos visuais sejam percebidos nos diferentes pontos de contato.



Reforçamos os valores da marca nas simulações das peças de comunicação impressa e mídia digital e construímos um novo caminho para o branding da Tip Top.


